RESIDENT EVIL
Para executar estes truques você precisará de um editor hexadecimal,
1) Escolha uma arma ou pistola (se você está usando um personagem feminino, não faça este passo porque ela tem uma arma originalmente com
ela)
2) Salve o jogo (use a máquina de escrever perto da escadaria)
3) Saía do Resident Evil
4) Use o editor hexadecimal para abrir o arquivo savedat1.dat no diretório do Resident Evil
5) Procure ppor esta localização 00000320
6) Quando você encontrar a localização, então procure por este código hexadecimal 020f
7) Para conseguir o que você deseja mude o valor para:
02ff == => Arma padrão com munições no máximo
03ff == => Espingarda com munições no máximo
04ff == => colt python
06ff == => lança-chamas
07ff == => bazuca
0aff == => Lançador de foguetes
8) Depois de mudar o valor salve o arquivo DAT
9) Rode o jogo e carregue o savegame então você verá as diferenças
Abaixe a avaliação "advanced" e empurre para a direita até que fique verde então você terá dobro de munições e tiras de tinta.