STAR TREK DEEP SPACE NINE THE FALLEN
Cheat Codes - Durante um jogo, aperte [Tab] e entre com um dos seguintes códigos, dependendo do personagem atual que é controlado e
situação. A primeira parte do código é sempre "set plyr.ds9_". A próxima parte do código é seu personagem atual, qualquer "sisko" com "kira"
ou "worf". A próxima parte do código é "eva" e é só usado quando o personagem está usando uma roupa espacial. A parte final do código é
[Space] seguido pelo código atual para cada efeito de fraude, como "health 999". Por exemplo, para dar a Sisko enquanto em uma roupa espacial
saúde infinita, o código completo seria "set plyr.ds9_siskoeva health 9999". O mesmo código sem uma roupa espacial é "plyr.ds9_sisko health
9999". Nota: Major Kira também tem uma terceira variação ("kira", "kiraeva", ou "kiracard"). Tente todas as versões para achar qual é eficaz
em seu nível atual.
Cheat Code:
Resultado:
health 9999
Saúde infinita
flashlight charge 9999
Sinal de energia mais longa
groundspeed 800
Mais velocidade
jumpz 1000
Aumenta altura do salto
Cheat Codes (jogador não específico) - Os seguintes códigos não requer o "set plyr.ds9_", nome do personagem ou a parte "eva". Simplesmente
aperte [Tab] durante um jogo e entre com um dos seguintes códigos para ativar a função de fraude correspondente:
Cheat Code:
Resultado:
savegame
Salva o jogo imediatamente
exit
Sai do jogo imediatamente
Cheat Codes (alternativo) - Durante um jogo, aperte [Tab] ou ~(til), então entre com "panacea" para habilitar o modo de fraude. Aperte [Tab] ou
~(til) durante um jogo entre com um dos seguintes códigos para ativar a função de fraude correspondente:
Cheat Code:
Resultado:
god
Invencibilidade
allammo
Munição completa
fly
Modo de vôo
ghost
Atravessar obstáculos
walk
Desabilitar modo de vôo e atravessar obstáculos
killpawns
Mate todos os inimigos do nível atual
skiplevel
Saltar nivel
open [map name]
Selecionar nível
Selecionar nível - Nota: Este procedimento envolve editar um arquivo de jogo; crie uma cópia de segurança do arquivo antes de proceder. Use um
editor de texto para editar o arquivo "ds9.ini" na pasta "system". Ache a entrada "LocalMap=title.dsm" e substitua "title.dsm" com um dos
seguintes valores. Salve o arquivo e começa o jogo para começar automaticamente no nível selecionado sem ir primeiro para o menu principal.
Após que os níveis forem carregados, aperte [Esc] para voltar se preciso for ao menu principal. Nota: Estas entradas também podem ser usadas
com o código "open [map name]".
M01_KiraL1A.dsm
M01_KiraL2.dsm
M01_KiraL1B.dsm
M01_SiskoL1B.dsm
M01_SiskoL1A.dsm
M01_WorfL1.dsm
M03_KiraL2.dsm
M03_KiraL1B.dsm
M03_KiraL1A.dsm
M03_SiskoL2.dsm
M03_SiskoL1A.dsm
M03_SiskoL1B.dsm
M03_WorfL2.dsm
M03_WorfL1.dsm
M04_KiraL1.dsm
M04_SiskoL1.dsm
M04_WorfL1b.dsm
M04_WorfL1a.dsm
M05_KiraL1.dsm
M05_SiskoL1b.dsm
M05_SiskoL2.dsm
M05_Siskol1a.dsm
M05_WorfL1.dsm
M05_WorfL2.dsm
M06_SiskoL1B.dsm
M06_SiskoL1A.dsm
M06_SiskoL1C.dsm
M06_WorfL1B.dsm
M06_WorfL1A.dsm
M06_WorfL1C.dsm
M07_KiraL2.dsm
M07_KiraL1.dsm
M07_SiskoL1A.dsm
M07_SiskoL3A.dsm
M07_SiskoL1B.dsm
M07_SiskoL2.dsm
M07_SiskoL3B.dsm
M07_WorfL3.dsm
M07_WorfL2B.dsm
M07_WorfL2A.dsm
M07_WorfL1.dsm
M10_KiraL2.dsm
M10_KiraL1B.dsm
M10_SiskoL2.dsm
M10_SiskoL1B.dsm
M10_SiskoL1A.dsm
M10_WorfL2.dsm
M10_WorfL1B.dsm
M10_WorfL1A.dsm
M11_KiraL1.dsm
M11_SiskoL1a.dsm
M11_SiskoL1b.dsm
M11_WorfL1.dsm
TrainingRoom.dsm
Entry.dsm
DS9_Ops.dsm
DS9_Promenade.dsm
Adicionalmente, seqüências de intermissão podem ser vistas substituindo "title.dsm" com um dos seguintes valores:
CM01a_SW.dsm
CM01b_SW.dsm
CM04_Lab.dsm
CM05_Kira.dsm
CM06_SW_Capture.dsm
CM10_KiraL1A.dsm
CM10_SWK_L3.dsm
Cm11B_SWK.dsm
CM11_LabRitual.dsm
CM_ArdPrison.dsm
CM_Defiant.dsm
CM_Endcredits.dsm
CM_GlobalSpace.dsm
CM_SpaceStation.dsm
CM_Worf_Endgame.dsm
GCM11end_WraithObk.dsm