URBAN RUNNER
NO COMEÇO...
Vire a esquerda clique no armário pegue o anzol e a linha coloque a linha na escada e depois clique na escada e chame o cara ,depois coloque o
anzol no sapato do cara ,quando estiver caído, clique nele, pegue a lixa de unha e vai para o corredor, chegando lá coloque a lixa na parede..
NO LABIRINTO...
1 - Na sala branca pegar um papel no pé da cadeira, acender a luz, pegar o mapa na estante (obs.: tem que olhar tudo lá na memória e ás vezes
fazer ele ler);
2 - Na sala laranja ir na caixa de fusível, colocar na terceira lâmpada, ir na sala azul, olhar dentro da caixa para ver a seqüência das luzes do
elevador da sala laranja e pegar a segunda parte do papel dentro do elevador e ajuntar com a outra parte;
3 - Na sala vinho você tem que rodar a alavanca até o marcador de água marcar 576 e a pressão 2, depois clicar na alavanca e sair pelo poço.
MAS CUIDADO, ELE PODE TE MATAR!!!!!
(olhar atenciosamente para a caixa de fusíveis, pois para cada ocasião o fusível tem que estar no encaixe certo)
NO SEU QUARTO...
- No lado direito clicar no pé do abajur, chutar a bola, pegar a arma e o filme.
NA OFICINA...
-Acender a luz, abrir a porta, pegar o "plank" e esconder atrás da porta, esperar ela entrar, pegar o "plank" e colocar na porta.
-Clicar na caixa preta do lado esquerdo e desligá-la, depois clicar duas vezes no cabo de força, pegar o galão e jogar óleo no chão, depois voltar a
energia no lugar. E ESPERE PARA VER O QUE ACONTECE!!!!!!!!!!
NO HOTEL...
-Conversar com a moça morena de preto, com a loira, colocar novamente o cartão de policia na morena, na loira ,subir, pegar o brinco no chão,
abrir o quarto 227, dar o brinco para a camareira, e de novo o 227, e logo depois tentar abrir a porta do 225, descer conversar com a loira, jogar o
fósforo no lixo, olhar o livro preto sobre a mesa ,mas tem que ser rápido!!! pegar a caixa de fósforos no seu inventory e juntar com a foto, em
seguida olhar na sua memória, vai para o telefone, ligue para o zanzibar, depois para a recepção, converse com a recepcionista, abrir o quarto 225,
olhar o papel do lado do telefone, fazer uma ligação para o 227 e depois para o bar do hotel, depois você tem que clicar na mulher.
NO SÉRGIO...
-Pegar o watch, colocar no botão 3D, depois clicar no botão de ajuste e novamente nele, colocar o botão de ajuste no centro do relógio e depois
guardá-lo, olhar atrás do relógio, clicar uma vez no círculo de dentro, depois no circulo de fora, apertar o botão de ajuste e novamente no círculo de
fora até que o relógio vire-se para você. Bater na porta, pegar o "actived watch" e clicar no Sergio e novamente nele.
NO PRÉDIO DO ESCRITÓRIO....
-Pegar o "chalk" clicar no teclado numérico, digitar o que estiver marcado e em seguida digite 2-4-9.Pegar o copo de água em cima da mesa e
colocar no braço direito do guarda, assim que ele entrar no banheiro clicar no teclado do computador, rapidamente ir para o elevador, MAS ANDE
RÁPIDO POIS ELE PODE TE PEGAR!!!!!!. No corredor, clicar na porta aberta, pergar o furador de papel, guardar a chave, pegar os confetes no
chão, clicar na primeira porta do lado direito, pegar a "office key", acender a luz, pegar todos os objetos que puder. Pegar "wire" colocar no
"mechanism", pegar "eletronic diary" e colocar na ponta do cabo.
NO "ELETRONIC DIARY"...
-Codigo secreto : 227
-Password : ADDA
-Apagar a luz, tracar a porta e se esconder no "closet", pegar o "magnet" e colocá-lo na fechadura do lado de dentro. E AGUARDE ...
-Sair do escritório, no corredor clicar na porta aberta.
NA VAN...
-Pegar tudo dentro da sacola, foto nas laterais, na jaqueta azul , pegar a garra e colocar no papel próximo à porta do escritório, olhar na memória e
fazer ela ler todos os textos que se encontram no cabeçalho, ligar para a "girlfriend", ligar do carro para a van, do telefone do lado de fora ligue
para o escritório, pegue o fone que esta fora do gancho e coloque junto com o outro que se encontra fora do gancho e depois caia fora!!!!!!
EM SEGUIDA...
-Virar para a direita, e colocar a seta pra baixo . TUDO FEITO MUITO RÁPIDO, SENÃO PODERÁ SER ATROPELADO!!!!
ADDA NO ESCRITÓRIO...
-No canto à direita pegar a cola e as cartas, clicar na garrafa de água e rapidamente coloque as cartas no vapor, pegar a mensagem do Max,
juntar com as cartas já abertas, pegar a cola e colar as cartas. Entrar no escritório, pegar as cartas e dar para o Fred, clicar na caixa azul de clips
em cima da mesa, depois novamente em Fred, voltar, fazer café e pegar as xícaras, pegue a bandeja, entre na sala e jogue no sobretudo em cima
da mesa.
MAX NO HOTEL...
- Pegar a capsula e esconder no cinzeiro junto com as balas, pegar o whisky no armário, pegar "police in card" e colocar no whisky, pegar o "ink",
colocar no documento e aguardar..
NO CARRO...
- Assim que abrir o porta mala, pegar o "ink", jogar no cobertor e fechar a tampa do carro no policial.
MAX NO CEMITÉRIO...
-Pegar o whisky e dar para o chofer, ir para o enterro, conversar com a Dr. Dramish, clicar na luva, ir para fora do cemitério, aproximar do carro
do meio, clicar na outra luva dentro do carro, voltar, pegar "Paul's keyiring", esvaziar o pneu traseiro, abrir o porta mala, pegar os dois objetos no
porta luvas, voltar, pegar o remédio e juntar com o whisky e dar para o chofer.
ADDA ...
-Pegar o "stick" e passar no caramelo, clicar na caixa de correio, ler tudo que estiver na memória, pegar o binóculo e procurar as 3 câmeras
escondidas nas árvores, um câmera está do lado esquerdo da tela, a outra câmera está entre a porta e a janela do lado direito e a última câmera
está no canto direito da tela. Procurar no ninho de passarinho o "magpies-nest" que esta em cima da janela do lado esquerdo da tela .
DENTRO DA CASA ...
-Pegar o óculos no papai noel, clicar na gaveta e pegar o tape, mexer na lata de lixo 2 vezes, pegar o tape e colocar na caixa preta do lado da
porta, pegar o óculos e clicar o teclado. Digitar as seguintes letras EEFGGFED, checar o casaco, pegar "wire strippers" (alicate), clicar na caixa
de fios, pegar o alicate e colocar no fio já desencapado, clicar na caixa, pegar o microfilme e colocar no microscópio, dar ZOOM no microfilme na
parte superior e inferior.
NO TELEFONE...
-Assim que a mulher te der o telefone clicar para baixo senão você pode morrer, jogar o óculos no lixo.
NA BANCA DE CARTAS ...
-Escolher o relógio do Marcos, clicar nas cartas, pegar "business card" e dar para o cara da banca e seguir sempre a carta de cima .PRESTE
BEM ATENÇÃO SENÃO VOCÊ PERDE!!!!
NO SEGREDO DAS CHAVES...
-Pegar a chave do Paul, da esquerda para a direita clicar 4 vezes com a chave no primeiro "slot", 2 vezes no segunde "slot" e 1 vez no terceiro
"slot" .
-Pegar o "bell" em cima do armário, ir para a direita, pegar o "bell" e colocar no corrimão da janela, voltar para a porta, pegar "knife" (faca) e
clicar na porta assim que o tempo acabar, pegar a faca novamente e clicar no Kevork, pegar "magnet" e colocar na caixa de força (system) .
-Clicar no "locking system", pegar o relógio ativado e colocar no centro do círculo .
-Sair da aparelhagem, clicar na gaveta amarela 2 vezes, numa você vai pegar o laser e na outra você vai pegar o controle remoto, colocar o
controle remoto no sistema 3D, digitar A2 e apertar o botão redondo, clicar no interruptor próximo à porta, e pegar o inseticida atrás da mesa
preta, virar para a esquerda e ficar de frente para as 3 portas e esperar o tempo acabar, matar o gordo com "pocket laser", matar o outro cara
com o "inseticide". Você decide se quer Adda fique viva ou morta .Pegar a chave no Kevork, voltar para a aparelhagem, ligar o botão em cima do
lado direito, pegar o quarto cartão da esquerda para a direita, inseri-lo, abaixar os "switch" 2, 3 e 6 e apertar o botão vermelho, digitar os
números 151, pegar a chave do Paul e colocar no "slot", digitar os números 1004, pegar a chave do Tony e colocar no "slot", por fim digite 10,
colocar a chave do Kevork no "slot"