Publicado em 21 de junho de 2018
Clique aqui neste link e inscreva-se no canal: https://goo.gl/MCBq2e
Verme de Lagarfljót ou simplesmente Monstro da Islândia, é um criptido que supostamente vive no lago Lagarfljót em Egilsstaðir, Islândia. Os avistamentos são registrados desde 1345 e continuam até o século XXI. Uma origem da criatura é dada na coleção de contos e lendas islandesas publicados em 1862 e 1864 pelo escritor islandês Jón Árnason.
Uma criatura em forma de serpente foi muitas vezes avistada sobre a água do lago Lagarfljót,[1][2] um lago glacial de água doce, abaixo do nível do mar e que tem muito pouca visibilidade, como resultado de assoreamento.[3] A criatura é descrita como tendo mais de 90 metros e também tem sido vista fora da água, encontrando-se enrolada ou deslizando nas árvores.[4] Alguns relatos dizem que ela é tão longa quanto o próprio lago, que tem 30 quilômetros.[5] O Verme de Lagarfljót foi avistado várias vezes nos tempos modernos, incluindo em 1963 pelo chefe do Serviço Florestal Nacional Islandês, Sigurður Blöndal, e em 1998 por um professor e alunos da Escola Hallormsstaðir.[5]
Em fevereiro de 2012, a emissora nacional islandesa, RÚV, publicou um vídeo pensado para mostrar o verme nadando nas águas geladas e cobertas de neve do Lagarfljót,[2] mas que mais tarde foi considerado, provavelmente, apenas algum objeto inanimado movido pelo corrente rápida do lago.[6] Em 2014, uma comissão relatou em 2014 que os membros estavam divididos sobre o vídeo, mas que não viam nenhuma razão para duvidar da existência da criatura.[7] Outro grupo de especialistas entrevistados pelo The Huffington Post acreditam que o vídeo é real.
Criatura do Tsunami, foi uma criatura encontrada em 2011 no japão possivelmente trazida pela onda gigante até a cidade.
Ningen, Alegadamente observado em múltiplas ocasiões por membros da tripulação de navios de pesquisa de baleias operados pelo governo, esses " Ningen ", "Ningen", que significa "humano") são ditos de cor totalmente branca com um comprimento estimado de 20 a 30 metros. As testemunhas oculares descrevem-nos com um formato semelhante a humano, muitas vezes com pernas, braços e até com mãos de cinco dedos. Às vezes, eles são descritos como tendo barbatanas ou uma grande cauda de sereia em vez de pernas, ou mesmo tentáculos. Apenas as características faciais visíveis são os olhos e a boca. De acordo com uma conta, os membros da tripulação no convés observaram o que inicialmente pensavam ser um submarino estrangeiro à distância. No entanto, quando se aproximaram, ficou claro a partir da forma irregular do que isso não era feito pelo homem - estava vivo. A criatura desapareceu rapidamente debaixo d'água.
Fada inseto, Os pesquisadores realizaram vários testes sobre a misteriosa criatura que parece uma fada e o chamado híbrido Metepec revelando resultados fascinantes. A sequência de DNA foi feita a partir de cinco laboratórios diferentes de biologia molecular em várias partes do mundo. Acontece que tanto o DNA mitocondrial quanto o DNA nuclear não apresentam coincidências com outras espécies conhecidas na Terra.
Criatura do Arzebaijão, foi encontrada recentemente e um vídeo postado em 2017 mostra que ela é totalmente desconhecida e existem rumores de que seja um parente do Pé grande.