Publicado em 4 de outubro de 2019
Depois de um período sabático longe do YouTube, Nando Moura voltou com uma postura completamente diferente em relação ao governo de Jair Bolsonaro, se tornando, quem diria, o sonho de consumo da esquerda, o 'eleitor arrependido' símbolo que eles tanto procuravam.
Mas afinal, o que houve com nosso guerreiro número um, líder de tantas batalhas da direita conservadora? Por que ele voltou toda sua artilharia para o filho do presidente e passou a defender a não-tática do confronto ao invés da ponderação e do pragmatismo que tanto pregava? Será que ele sabe de algo que não sabemos? E se for o caso, por que não compartilhar essa informação conosco?
E antes de apontar dedos e me categorizar como 'gado' que concorda cegamente com tudo que o Bolsonaro faz e diz, se olhe no espelho e pergunte a si próprio se você não é parte da manada que concorda cegamente com tudo que o Nando faz e diz.
===============================
Quem está certo? Não sei, só o tempo dirá. A única coisa que tenho certeza nesse momento é de que a esquerda mais uma vez implementou a velha estratégia de dividir pra conquistar, e tem muita gente caindo na armadilha. Se você é uma dessas pessoas, acorde, antes que seja tarde.
#JairBolsonaro #EuConfioNoMeuPresidente #EdRaposo
===============================
Explicação fixada: Direita? Vou Ver! é um jogo de palavras com direita volver.
===============================
Um forte abraço e a gente se vê por aí!
No Stickers to Show