Publicado em 18 de maio de 2019
“O mundo que nos convencer que o sofrimento é ruim para nossas vidas. E muitos religiosos pregam o sagrado a favor do bem-estar, desconstruindo o verdadeiro sentindo de Deus em nossas vidas”, assegurou o padre Fábio de Melo em sua o pregação, neste sábado 10/01/2015,no segundo dia da festa dos 25 anos da Comunidade Obra de Maria.
O padre continuou, “todos os dias ligamos a TV e somos testemunhas de uma venda da graça de Deus, eu sinto vergonha como religioso de ver programas como esse”. Ele ressaltou a verdadeira alegria, “São Paulo no livro de Efésios é bem claro, alegrai-vos sempre no Senhor, repito alegrai-vos. A alegria não pode esta na bebida e nas drogas”, enfatizou o sacerdote.
No final da palestra, padre Fábio destacou “sem enfrentamento de nós mesmos não existem mudanças, precisamos enfrentar a realidade a nossa frente, para depois vim a mudanças”, pregou.
__Padre Fábio de Melo__
“Sem enfrentamento não há mudança. O sofrimento é necessário”.
25 anos da Comunidade Obra de Maria
10/01/2015
http://www.obrademaria.com.br/
▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ Vem Espírito Santo █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂
➽Canção Nova ao vivo:
http://bit.ly/aovivocn
ᶫᵒᵛᵉ ➥Acesse Padre Fábio de Melo encantador de Almas
https://www.facebook.com/Padre-F%C3%A1bio-de-Melo-encantador-de-Almas-512909078773343/
No Stickers to Show