Publicado em 12 de abril de 2020
Bolsonaro chora e denuncia sabotagens da mídia em pronunciamento de Páscoa
Durante celebração da Páscoa, realizada através de videoconferência, o presidente Jair Bolsonaro relembrou o dia em que quase foi assassinado por um militante de extrema-esquerda.
O presidente afirmou que sua vida foi salva pelos médicos e pelas orações de milhões de pessoas, e que, por milagre, sobreviveu e ganhou a eleição. Bolsonaro lembrou que sempre norteou sua fala pela verdade, afirmando: “nunca falei o que o povo queria ouvir, sempre falei o que o povo tinha que escutar”.
Bolsonaro disse que seu governo precisa mudar muita coisa, lembrando que, quando venceu as eleições, a liberdade do povo brasileiro se encontrava sob ameaça. O presidente disse que, no momento, o país enfrenta perigo, mas que caminhamos para nos afastar dele, apesar da ação de uma enorme parte da mídia e de autoridades que “trabalham para fazer do país um país cada vez pior”.
Inscreva-se em nosso canal para acompanhar todas as transmissões de Jair Bolsonaro, assim como os melhores vídeos sobre temas políticos: http://bit.ly/FolhaPoliticaYoutube
Acesse nosso site para mais informações: http://www.folhapolitica.org
No Stickers to Show